Canela recebe imagens de padroeira de sete países

05/04/2019

Doações farão parte do roteiro “Caminho das Graças”

A Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas – AFEET Brasil realiza no Hotel Alpestre, em Gramado, com organização da Rossi & Zorzanello, um encontro com mais de 100 executivas da área. São donas de agências, hotéis e empreendimentos turísticos de sete países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Paraguai e Peru.

Cada delegação trouxe para o evento, uma imagem da padroeira de seu país e num encontro realizado na noite de quinta-feira (4), Sociedade Recreio Gramadense, as imagens foram a Canela para compor o “Caminho da Graças”, um roteiro religioso de aproximadamente dois quilômetros, entre os parques do Caracol e Ferradura, onde em frente às casas, os moradores colocaram capelas para seus santos de devoção.

As imagens foram entregues ao vice-prefeito Gilberto Cezar e a idealizadora do roteiro Margarida Weber.

“Neste momento tão difícil que passa o mundo, de tanta intolerância e refugiados desabrigados, é muito importante manter a união entre os povos e a paz. Muitas pessoas estão passando por dificuldades, abandono e miséria aqui na América Latina. Temos que nos unir, pois nossas semelhanças são muito maiores do que as nossas diferenças. Muito obrigado a todos”, destacou Gilberto Cezar.

FOTOS: RAFAEL CAVALLI

Last modified: 05/04/2019