Prefeitura Municipal de Canela

Canela recebe imagens de padroeira de sete países

05/04/2019

Doações farão parte do roteiro “Caminho das Graças”

A Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas – AFEET Brasil realiza no Hotel Alpestre, em Gramado, com organização da Rossi & Zorzanello, um encontro com mais de 100 executivas da área. São donas de agências, hotéis e empreendimentos turísticos de sete países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Paraguai e Peru.

Cada delegação trouxe para o evento, uma imagem da padroeira de seu país e num encontro realizado na noite de quinta-feira (4), Sociedade Recreio Gramadense, as imagens foram a Canela para compor o “Caminho da Graças”, um roteiro religioso de aproximadamente dois quilômetros, entre os parques do Caracol e Ferradura, onde em frente às casas, os moradores colocaram capelas para seus santos de devoção.

As imagens foram entregues ao vice-prefeito Gilberto Cezar e a idealizadora do roteiro Margarida Weber.

“Neste momento tão difícil que passa o mundo, de tanta intolerância e refugiados desabrigados, é muito importante manter a união entre os povos e a paz. Muitas pessoas estão passando por dificuldades, abandono e miséria aqui na América Latina. Temos que nos unir, pois nossas semelhanças são muito maiores do que as nossas diferenças. Muito obrigado a todos”, destacou Gilberto Cezar.

FOTOS: RAFAEL CAVALLI

Last modified: 05/04/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support