Governador recebe convite da Páscoa em Canela

04/04/2019

No final da tarde de quarta-feira (3), o vice-prefeito Gilberto Cezar e o Diretor de Cultura, Tiago Melo entregaram ao governador Eduardo Leite, o convite da 30ª Páscoa em Canela.

O evento que acontece de 6 a 28 de abril conta com atrações para toda família com a programação cultural concentrada nos fins de semana. Com o tema “O Reino dos Coelhos”, a decoração se concentra nas principais ruas da cidade, onde na Praça João Corrêa um castelo para a família real chama a atenção. Entre as atrações, estão as Paradas de Páscoa, as apresentações de teatro lambe-lambe, de bonecos e de rua e um show do Grupo Tholl.

Last modified: 04/04/2019