Mais três ruas serão pavimentadas no bairro São José

20/03/2019

A Prefeitura de Canela realizou na noite de ontem (19), a 7ª edição do Canela Participa, na sede da Associação dos Moradores do bairro São José.

O encontro foi conduzido pelo secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo e contou com a presença do Prefeito em Exercício, Gilberto Cezar, Secretário de Meio Ambiente, David Keller e vereadora Emílio Fulcher, além da comunidade local.

“O objetivo do Canela Participa é aproximar o poder público da comunidade, demonstrando transparência e divulgando todas as ações da Prefeitura, como as obras que vão mudar a vida de dezenas de famílias no São José”, comentou Luciano.

Os serviços de pavimentação fazem parte do Programa Avançar – Lote 1, onde já iniciaram as obras de drenagem das ruas Gaucholândia, Santa Rita, Santa Maria, Adolfo Augusto Richter, da Olaria, dos Farrapos – trecho 1, nos bairros Vila Dante e São José.

Na reunião foi assinado o termo de início de mais três ruas Clary Antonio Rigotto, Werner Jung e Turíbio da Silva, do bairro São José, as quais a limpeza das vias e a drenagem devem ser iniciadas ainda nesta semana.

Os trabalhos são executados pela empresa Construtora e Pavimentadora Pavicon.

Gilberto Cezar destacou em seu pronunciamento que o município está em pleno desenvolvimento e agradeceu a presença dos moradores no encontro.

Last modified: 20/03/2019