Instalação da Havan é pauta entre executivo e ACIC

19/03/2019

O Prefeito em Exercício, Gilberto Cezar, os secretários de Governança, Planejamento e Gestão, Paulo Tomasini e o adjunto da pasta, Germano Junges, receberam na manhã de hoje (19), a diretoria da ACIC e empresários que procuraram o executivo para saber sobre a instalação da Havan no município.

Gilberto Cezar explicou ao grupo que a administração foi procurada pelo diretor da empresa catarinense, Luciano Hang, para ser informada sobre a intenção de se instalar no município, e solicitou a agilidade do executivo assim que se oficializar as negociações de local na cidade e se protocolar o projeto na Prefeitura.

O Prefeito em Exercício ressaltou que “Canela está passando por um ciclo virtuoso de desenvolvimento e a Havan trará mais divisas, divulgação e também empregos para nosso município. A reunião com empresário foi muito boa para assegurar a transparência nessa questão. É importante o diálogo aberto com a comunidade para que não ocorra o que aconteceu na outra vez, quando muitos pensavam que a Câmara não havia aprovado este projeto quando na verdade ele nem chegou a ser apresentado. Dessa vez esperamos que se concretize”.

FOTOS: Rita Souza

Last modified: 19/03/2019