Prefeitura Municipal de Canela

Instalação da Havan é pauta entre executivo e ACIC

19/03/2019

O Prefeito em Exercício, Gilberto Cezar, os secretários de Governança, Planejamento e Gestão, Paulo Tomasini e o adjunto da pasta, Germano Junges, receberam na manhã de hoje (19), a diretoria da ACIC e empresários que procuraram o executivo para saber sobre a instalação da Havan no município.

Gilberto Cezar explicou ao grupo que a administração foi procurada pelo diretor da empresa catarinense, Luciano Hang, para ser informada sobre a intenção de se instalar no município, e solicitou a agilidade do executivo assim que se oficializar as negociações de local na cidade e se protocolar o projeto na Prefeitura.

O Prefeito em Exercício ressaltou que “Canela está passando por um ciclo virtuoso de desenvolvimento e a Havan trará mais divisas, divulgação e também empregos para nosso município. A reunião com empresário foi muito boa para assegurar a transparência nessa questão. É importante o diálogo aberto com a comunidade para que não ocorra o que aconteceu na outra vez, quando muitos pensavam que a Câmara não havia aprovado este projeto quando na verdade ele nem chegou a ser apresentado. Dessa vez esperamos que se concretize”.

FOTOS: Rita Souza

Last modified: 19/03/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support