Decoração de Páscoa começa a ser instalada em Canela

19/03/2019

Conforme programado, a decoração da 30ª Páscoa em Canela começou a ser instalada na noite desta segunda (18) na Av. Osvaldo Aranha. Luminárias, placas, ovos e guirlandas já estão enfeitando os pergolados, jardins e postes da avenida. Com o tema “O Reino dos Coelhos” o projeto de decoração, criado pelo arquiteto João Bazácas, transformará Canela em uma cidade dos coelhos, com direito a castelo na Praça João Corrêa.

O cronograma de montagem segue até o dia 30 de março, com suas etapas organizadas por ruas. Após a finalização da Av. Osvaldo Aranha, será a vez da Rua Felisberto Soares, Av. Júlio de Castilhos, rótulas da cidade, Praça João Corrêa, Praça da Matriz, Prefeitura, Parque do Caracol, Secretaria de Turismo, finalizando no pórtico Gramado-Canela e na rótula do Distrito Industrial.

Mais informações – www.canela.com.br/eventos/pascoa-2019/

Fotos: Fotos: Vinícius Rocha/SMTC