Prefeito Constantino sai de férias e Gilberto Cezar assume a Prefeitura

14/03/2019

O Prefeito Constantino Orsolin sai de férias no período de 18 a 29 de março e vice-prefeito Gilberto Cezar assume a prefeitura neste período. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã de quarta-feira, 13, no gabinete do prefeito, durante a reunião semanal de secretários.

Durante a transmissão do cargo, o chefe do executivo demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que Gilberto saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. “Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Gilberto Cezar enfatizou que “trabalhamos com cooperação e harmonia, e minha atuação seguirá a mesma linha do prefeito Constantino, quero dar continuidade ao seu plano de trabalho durante estes dias”.

Last modified: 14/03/2019