Canela receberá a 61ª Conferência Distrital do Rotary

11/03/2019

A cidade de Canela será palco para a 61ª Conferência do Distrito 4670 do Rotary Clube, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril. As atividades serão concentradas no Vistana Hotel Canela – antigo Hotel Continental, que abrigará os rotarianos, familiares e demais convidados.

Recentemente, o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, recebeu a visita do governador do Rotary, Vile Coutinho, que estava acompanhado pela presidente do Rotary de Canela, Irina Ody, pelo secretário do Distrito 4670, Paulo Fávero e pelos rotarianos Luiz Carlos Coelho (comissão organizadora da 61ª Conferência) e Luiz Gonzaga Gonçalves – membro do Rotary Clube de Porto Alegre.

INCENTIVO PARA ECONOMIA

Durante a reunião foram definidos detalhes do evento que movimentará a economia da cidade ao longo de um final de semana do próximo mês de abril. “É um prazer e um orgulho para Canela poder receber rotarianos de diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Nossa gastronomia, nossos parques e os pontos turísticos da cidade são atrativos para os momentos de lazer dos participantes”, projeta o secretário Ângelo Sanches.

Last modified: 11/03/2019