Secretaria de Saúde realiza Março Verde

07/03/2019

Campanha tem como objetivo informar e sensibilizar sobre a importância da prevenção da saúde do trabalhador

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realiza o Março Verde em prol da Saúde do Trabalhador. Durante o mês, um conjunto de atividades que se destina através das ações de Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária, atuará com atividades focadas a saúde dos funcionários de diversos setores.

“Essa iniciativa busca trazer a saúde e prevenção para dentro do local onde passamos grande parte do nosso dia. Por isso, a conscientização, para que as pessoas tenham ambientes de trabalho seguros e saudáveis, para evitarem o adoecimento e também os acidentes que podem ocorrer”, destacou o secretário da pasta, Vilmar da Silva Santos.

08/03 – UBS CANELINHA

09h – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários da Basim Maquinas LTDA.

08/03 – UBS SÃO LUIZ

13h – Testes rápidos, orientações da saúde bucal com dentista Carol, com os funcionários da Uniserra Distribuidora de Bebidas – Revenda Ambev.

12/03 – DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

MANHÃ – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários do Parque Terra Mágica Florybal.

13/03 – UBS SANTA MARTA

8h as 11h e das 13h as 16h30 – Conscientização da saúde do trabalhador, vacinas, revisões médicas periódicas, exames preventivos a serem realizados na sala de espera na unidade.

13/03 – UBS LEODORO DE AZEVEDO

13/03 – UBS CENTRAL E SAE

MANHÃ – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com enfermeiros.

15/03 – CENTRO MATERNO INFANTIL

TARDE – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários da Guarda Municipal e Agentes De Trânsito.

13/03 – ENFERMEIRAS E TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

9h – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura.

15/03 – ENFERMEIRAS E TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

9h – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

18/03 – ENFERMEIRAS E TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

9h – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana

18/03 – PROFISSIONAIS DA ACADEMIA MUNICIPAL

15h – Atividade Academia Municipal

20/03 – ENFERMEIRAS E TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

16h30 – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários Secretaria Municipal da Fazenda e Des. Econômico

20/03 – ENFERMEIRAS E TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

9h – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação.

20/03 – ENFERMEIRAS E TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

9h – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com osfuncionários Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

27/03 – ENFERMEIRAS E TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

9h – Testes rápidos, revisões de vacinas e roda de conversa com os funcionários Secretária de Governança, Planejamento e Gestão

Last modified: 07/03/2019