Prefeitura Municipal de Canela

Candidatas a soberanas e agricultores podem fazer inscrições para a Festa Colonial

07/03/2019

A Prefeitura de Canela, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Emater/RS, está trabalhando na formatação da 26ª edição da Festa Colonial de Canela, que será realizada de 20 de julho até 8 de agosto de 2019. O período de inscrições para as candidatas a soberanas do evento e também para os agricultores interessados em participar da festa inicia nesta sexta-feira (8), diretamente na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que fica localizada na Avenida do Lago, nº 466.

Os interessados devem se dirigir ao local das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para os produtores rurais que desejam comercializar seus produtos nas tendas e restaurantes do evento é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Talão do Produtor de Canela. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3282-1356.

Nesta quinta-feira (7) ocorreu uma reunião para tratar sobre o evento, contando com a participação do secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, do secretário de Meio Ambiente, David Keller, do secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, dos representantes da Emater, Pedro João de Deus e Verônica Paludo, além do presidente do sindicato, André Faes, dos servidores municipais Leandro de Brito e Simone Bender e do curador da festa, Eduardo Rodrigues.

Last modified: 07/03/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support