Candidatas a soberanas e agricultores podem fazer inscrições para a Festa Colonial

07/03/2019

A Prefeitura de Canela, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Emater/RS, está trabalhando na formatação da 26ª edição da Festa Colonial de Canela, que será realizada de 20 de julho até 8 de agosto de 2019. O período de inscrições para as candidatas a soberanas do evento e também para os agricultores interessados em participar da festa inicia nesta sexta-feira (8), diretamente na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que fica localizada na Avenida do Lago, nº 466.

Os interessados devem se dirigir ao local das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para os produtores rurais que desejam comercializar seus produtos nas tendas e restaurantes do evento é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Talão do Produtor de Canela. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3282-1356.

Nesta quinta-feira (7) ocorreu uma reunião para tratar sobre o evento, contando com a participação do secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, do secretário de Meio Ambiente, David Keller, do secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, dos representantes da Emater, Pedro João de Deus e Verônica Paludo, além do presidente do sindicato, André Faes, dos servidores municipais Leandro de Brito e Simone Bender e do curador da festa, Eduardo Rodrigues.

Last modified: 07/03/2019