Vice-prefeito Gilberto Cezar encaminha demandas de Canela ao Governo do Estado

27/02/2019

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, participou nesta semana de uma audiência com o secretário Estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos Júnior, oportunidade em que reivindicou melhorias nos serviços prestados pela Corsan. Na ocasião, Gilberto entregou um ofício em mãos ao secretário solicitando que a companhia mantenha o escritório de atendimento em Canela e que execute ações para solucionar o constante problema de falta de água que causa prejuízos à população e ao turismo. “A Corsan também precisa fazer melhor a manutenção das ruas após a realização de serviços em vias pavimentadas”, frisa Gilberto Cezar.

SANEAMENTO BÁSICO

O vice-prefeito ainda solicitou que seja cumprido o contrato com o município em relação ao tratamento adequado do esgoto, incluindo a realização de melhorias nas estações de tratamento. “O secretário se demonstrou atento as demandas e afirmou que fará o possível para atender os pedidos”, destacou Gilberto. “É inadmissível que ainda falte água em Canela e Gramado com tanta frequência. A falta de planejamento prejudica toda a comunidade”, finaliza o vice-prefeito.

Last modified: 27/02/2019