Prefeitura Municipal de Canela

Vice-prefeito Gilberto Cezar encaminha demandas de Canela ao Governo do Estado

27/02/2019

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, participou nesta semana de uma audiência com o secretário Estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos Júnior, oportunidade em que reivindicou melhorias nos serviços prestados pela Corsan. Na ocasião, Gilberto entregou um ofício em mãos ao secretário solicitando que a companhia mantenha o escritório de atendimento em Canela e que execute ações para solucionar o constante problema de falta de água que causa prejuízos à população e ao turismo. “A Corsan também precisa fazer melhor a manutenção das ruas após a realização de serviços em vias pavimentadas”, frisa Gilberto Cezar.

SANEAMENTO BÁSICO

O vice-prefeito ainda solicitou que seja cumprido o contrato com o município em relação ao tratamento adequado do esgoto, incluindo a realização de melhorias nas estações de tratamento. “O secretário se demonstrou atento as demandas e afirmou que fará o possível para atender os pedidos”, destacou Gilberto. “É inadmissível que ainda falte água em Canela e Gramado com tanta frequência. A falta de planejamento prejudica toda a comunidade”, finaliza o vice-prefeito.

Foto: Divulgação

Last modified: 27/02/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support