Grupo Golden Propriedades de Lazer fecha parceria como apoiador dos eventos de Canela

27/02/2019

O prefeito Constantino Orsolin e o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, participaram de uma reunião almoço com os diretores do Grupo Golden Propriedades de Lazer, Giovani Ghisleni e Plínio Ghisleni, nesta quarta-feira (27), no Restaurante Férreo, localizado na Estação Campus Canella.

Durante o encontro foi oficializada uma parceria entre o Grupo Golden Propriedades de Lazer e a Prefeitura de Canela, para o apoio da empresa com cotas de patrocínio nos eventos promovidos pela Secretaria de Turismo e Cultura, incluindo a 32ª edição do Sonho de Natal. “É nítida a vontade de inovar e o espírito de empreendedorismo implantado na gestão pública do município de Canela. Estamos vendo as transformações na cidade acontecerem com agilidade e queremos estar cada vez mais presentes nos eventos e ações que ocorrem em Canela”, destacou Plínio Ghisleni.

APORTE DE R$ 600 MIL

Conforme contrato o investimento do Grupo Golden Propriedades de Lazer será de R$ 600 mil, tendo a marca da empresa divulgada em todos os eventos oficiais do município. “Quem sabe produzir riqueza é a iniciativa privada, que arrecada tributos para que o poder público possa prestar os serviços básicos para a população. É uma honra e um orgulho para Canela ter uma empresa deste porte como parceira no desenvolvimento da nossa cidade”, avaliou o prefeito Constantino Orsolin. O encontro também contou com a presença do gestor do Grupo Golden, Gustavo Morais.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 27/02/2019