Prefeitura Municipal de Canela

Canela divulgada em workshop de turismo no Estado de Santa Catarina

27/02/2019

A cidade de Canela esteve representada em um workshop de turismo que foi realizado em Chapecó, Santa Catarina, no início desta semana (dias 25 e 26), contando com a participação de representantes de 20 municípios catarinenses. O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, foi convidado para palestrar no evento e propagar os atrativos do município. “Divulgamos Canela como um ‘case de sucesso’ no turismo, distribuindo materiais sobre a cidade e comercializando o nosso destino para operadores, agências de viagens, empresários, secretários municipais e prefeitos”, revelou Ângelo Sanches.

PROSPECÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS

Além de buscar captar ainda mais turistas catarinenses para Canela e toda a Região das Hortênsias, o secretário Ângelo Sanches também explanou sobre as oportunidades de investimentos no município. “Trabalhamos na prospecção de novos negócios, ressaltando que Canela é uma cidade voltada para o futuro, que está aberta para receber investidores”, afirmou Sanches.

Fotos: Divulgação

Last modified: 27/02/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support