Sec. de Meio Ambiente e MP debatem pautas que tramitam no município

25/02/2019

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, promoveu uma reunião na manhã de sábado (22), na Câmara de Vereadores, contando com a participação dos servidores da pasta e também do Ministério Público, representado pelo promotor Paulo Eduardo de Almeida Vieira e pelo secretário de diligências do MP, Marcelo Almeida. “Como servidores públicos temos uma grande responsabilidade perante a sociedade e o dever de estarmos sempre atualizados para prestar serviços de excelência”, afirmou o promotor.

O encontro foi conduzido pelo secretário titular da pasta, David Keller, tendo a presença do biólogo Jackson Müller, uma autoridade na área ambiental. “Trocamos informações e experiências sobre a legislação ambiental, com o objetivo de estreitar relações e qualificar os serviços oferecidos à população”, comentou David Keller. Conforme o secretário, durante a reunião foram debatidas alternativas e ações para enfrentar os desafios que envolvem a preservação do meio ambiente. “Também realizamos uma avaliação interna para discutir pontos que podem ser melhorados nos processos que tramitam na nossa pasta”, revelou David.

Last modified: 25/02/2019