Prefeitura Municipal de Canela

Sec. de Meio Ambiente e MP debatem pautas que tramitam no município

25/02/2019

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, promoveu uma reunião na manhã de sábado (22), na Câmara de Vereadores, contando com a participação dos servidores da pasta e também do Ministério Público, representado pelo promotor Paulo Eduardo de Almeida Vieira e pelo secretário de diligências do MP, Marcelo Almeida. “Como servidores públicos temos uma grande responsabilidade perante a sociedade e o dever de estarmos sempre atualizados para prestar serviços de excelência”, afirmou o promotor.

O encontro foi conduzido pelo secretário titular da pasta, David Keller, tendo a presença do biólogo Jackson Müller, uma autoridade na área ambiental. “Trocamos informações e experiências sobre a legislação ambiental, com o objetivo de estreitar relações e qualificar os serviços oferecidos à população”, comentou David Keller. Conforme o secretário, durante a reunião foram debatidas alternativas e ações para enfrentar os desafios que envolvem a preservação do meio ambiente. “Também realizamos uma avaliação interna para discutir pontos que podem ser melhorados nos processos que tramitam na nossa pasta”, revelou David.

Fotos: Divulgação

Last modified: 25/02/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support