31º Sonho de Natal ganhou mais de R$ 4 milhões em mídia espontânea

19/02/2019

O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, recebeu na tarde desta terça-feira (19), a visita do jornalista Gerson Sorgetz – diretor da empresa Espaço Empresarial Assessoria de Comunicação e Imprensa, que entregou um relatório com a prestação de contas da divulgação realizada durante o evento natalino.

Somando os meses de novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019, o Sonho de Natal atingiu uma mídia espontânea no valor de R$ 4.161.732,19 por meio de publicações em sites, blogs, revistas e jornais locais, estaduais e nacionais, além de inserções em rádios e na televisão. “Canela e toda a região foram beneficiadas com esta grande publicidade. Durante o evento recebemos turistas do exterior e das mais diferentes regiões do País”, comentou Ângelo Sanches.

Cópias do relatório também foram entregues ao coordenador do Dep. de Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, Rafael Zimmermann e ao dir. do Dep. de Marketing da Sec. de Turismo, Vinícius Rocha.

Last modified: 19/02/2019