Prefeitura Municipal de Canela

31º Sonho de Natal ganhou mais de R$ 4 milhões em mídia espontânea

19/02/2019

O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, recebeu na tarde desta terça-feira (19), a visita do jornalista Gerson Sorgetz – diretor da empresa Espaço Empresarial Assessoria de Comunicação e Imprensa, que entregou um relatório com a prestação de contas da divulgação realizada durante o evento natalino.

Somando os meses de novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019, o Sonho de Natal atingiu uma mídia espontânea no valor de R$ 4.161.732,19 por meio de publicações em sites, blogs, revistas e jornais locais, estaduais e nacionais, além de inserções em rádios e na televisão. “Canela e toda a região foram beneficiadas com esta grande publicidade. Durante o evento recebemos turistas do exterior e das mais diferentes regiões do País”, comentou Ângelo Sanches.

Cópias do relatório também foram entregues ao coordenador do Dep. de Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, Rafael Zimmermann e ao dir. do Dep. de Marketing da Sec. de Turismo, Vinícius Rocha.

Fotos: Divulgação

Last modified: 19/02/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support