Prefeitura Municipal de Canela

Poder Executivo promoveu reunião com 19 Associações de Moradores do município

18/02/2019

Com o objetivo de aproximar o Poder Executivo das comunidades, foi realizada na noite de sexta-feira (15), na Câmara de Vereadores, mais uma reunião com os presidentes das Associações de Moradores do município. Antes do encontro o prefeito Constantino Orsolin recebeu os convidados em seu Gabinete, apresentando as novas instalações do Paço Municipal. Na sequência todos foram encaminhados para a sede do Legislativo, onde o prefeito Constantino Orsolin conduziu a reunião ao lado do comandante da Brigada Militar de Canela, capitão Jorge Mascarin, do assessor Executivo responsável pelo trabalho junto as associações, o servidor público Irineo Grings, além de secretários municipais e vereadores.

ESPÍRITO COMUNITÁRIO ACESO

Ao todo 19 Associações de Moradores estiveram representadas no evento, mobilizando cerca de 80 participantes que residem em diferentes regiões da cidade. Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin enalteceu o trabalho voluntário dos líderes comunitários. “A sociedade anda melhor com entidades organizadas e ativas. E as associações possuem papel fundamental na luta pelos anseios das suas comunidades”, comentou o chefe do Executivo. “O espírito comunitário está aceso em nossa cidade”, completou Irineo Grins. Já o comandante da BM de Canela, capitão Jorge Mascarin, aproveitou a oportunidade para colocar a instituição à disposição da população. “A Brigada está de portas abertas”, afirmou Mascarin.

MAPAS DOS BAIRROS

No final da reunião o prefeito Constantino Orsolin, os secretários municipais e vereadores presentes atenderam os participantes para ouvir reivindicações das comunidades. Além disso, também foram entregues mapas atualizados por bairros para oito presidentes de associações. A Prefeitura de Canela, por meio da Coordenadoria de Planejamento e Projetos, segue trabalhando na elaboração dos demais mapas que posteriormente serão disponibilizados para as associações. “Estamos prestando auxílio no trabalho de regularização destas entidades”, destaca Irineo Grins.

ASSOCIAÇÕES PRESENTES

Bairro Maggi – presidente Antônio Jailson Silveira;

Bairro Alpes Verdes – presidente José Lindenmeyer do Nascimento

Bairro Bom Jesus – presidente Paulo Roberto Velho;

Bairro São José – vice-presidente Remi Bohn;

Bairro Saiqui – presidente Nério da Silva Valim;

Bairro Santa Terezinha – presidente Mário André da Silva;

Bairro Miná – presidente Sandro Becker;

Bairro Leodoro de Azevedo – presidente José Valdecir;

Bairro Boeira – presidente Márcio Cardoso;

Bairro Jardim dos Pinheiros 2 – presidente Roberto da Silva;

Bairro São Rafael – presidente Joelso Macedo;

Bairro Jardim das Fontes – presidente Jorge Adelar Pereira;

Bairro Bosque Sinoserra – presidente Antonina Vieira;

Bairro Santa Marta – presidente Afranio Monteiro;

Bairro Chacrão – presidente Paulo Antunes de Oliveira;

Bairro Vila Suzana – presidente João Richa;

Bairro São Luiz – presidente Paulo André de Oliveira;

Bairro Eugênio Ferreira – presidente Dalvico José Tomasi;

Bairro Dante – presidente Lindomar de Oliveira

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Restaurando Vidas – representante Margarida Camargo.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 07/03/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support