Doação de Camas a famílias carentes

14/02/2019

A Secretaria de Assitência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), do bairro Canelinha realizou na tarde de hoje (14), a entrega de dez camas com colchão, a famílias atendidas na unidade.

A ação contou com a parceria da Força Tarefa Serra Gaúcha e Sesc, que sempre atuam em prol as famílias de baixa reda.

“É um gesto de solidariedade essencial das entidades parceiras, que nos auxiliaram na distribuição às famílias carentes”, explicou a coordenadora do Cras Maria Lidiane Rodrigues.

O CRAS Canelinha abrange em 11 bairros, tem mais de 2700 famílias no Cadastro Único e que atente aproximadamente 800 pessoas mês.

No Cras acontecem oficinas de jiu-jitsu, capoeira, artesanato, musicalidade e rodas de conversa, esta última com temas importantes e de interesse da comunidade.

Acompanharam as entregas das doações, além da coordenadora Lidiane, a Secretária de Assistência, Andresa Conceição, Paulo Roberto Juchem e Jorge Moreira, da Força Tarefa Serra Gaúcha.

Last modified: 14/02/2019