Secretários buscam recursos para áreas da Saúde e Infraestrutura Urbana

12/02/2019

O secretário de Saúde, Vilmar Santos e o secretário Adjunto de Governança, Planejamento e Gestão, Germano Junges, embarcaram para Brasília na segunda-feira (11), onde estão realizando um trabalho junto a lideranças políticas com o objetivo de captar recursos para o município de Canela.

Por meio de intermediação do vice-prefeito Gilberto Cezar, os representantes do Poder Executivo de Canela participaram de audiências com os deputados Federais Lucas Redecker e Daniel Trzeciak, ambos do PSDB, ocasiões em que encaminharam pedidos de emendas parlamentas para investimentos nas áreas da Saúde e Infraestrutura Urbana. “Vamos seguir visitando gabinetes de deputados e senadores, protocolando projetos em busca de verbas”, comentou Germano. “Em um momento de escassez de recursos, não podemos perder oportunidades que possam melhorar a qualidade da saúde pública em nossa cidade”, destaca Vilmar.

Dep. Daniel Trzeciak – PSDB

GABINETES E MINISTÉRIOS

Os secretários Vilmar Santos e Germano Junges permaneceram na capital federal até esta quinta-feira (14), onde percorreram os gabinetes dos 31 deputados federais gaúchos e dos três senadores do RS, além de alguns Ministérios. Nas audiências, os representantes da Prefeitura de Canela cobraram celeridade nos processos visando a liberação de recursos e emendas parlamentares para investimentos em diversas áreas do município.

Dep. Giovani Feltes – MDB
Dep. Marlon Santos – PDT