Prefeitura Municipal de Canela

Secretários buscam recursos para áreas da Saúde e Infraestrutura Urbana

12/02/2019

O secretário de Saúde, Vilmar Santos e o secretário Adjunto de Governança, Planejamento e Gestão, Germano Junges, embarcaram para Brasília na segunda-feira (11), onde estão realizando um trabalho junto a lideranças políticas com o objetivo de captar recursos para o município de Canela.

Por meio de intermediação do vice-prefeito Gilberto Cezar, os representantes do Poder Executivo de Canela participaram de audiências com os deputados Federais Lucas Redecker e Daniel Trzeciak, ambos do PSDB, ocasiões em que encaminharam pedidos de emendas parlamentas para investimentos nas áreas da Saúde e Infraestrutura Urbana. “Vamos seguir visitando gabinetes de deputados e senadores, protocolando projetos em busca de verbas”, comentou Germano. “Em um momento de escassez de recursos, não podemos perder oportunidades que possam melhorar a qualidade da saúde pública em nossa cidade”, destaca Vilmar.

Dep. Daniel Trzeciak – PSDB

GABINETES E MINISTÉRIOS

Os secretários Vilmar Santos e Germano Junges permaneceram na capital federal até esta quinta-feira (14), onde percorreram os gabinetes dos 31 deputados federais gaúchos e dos três senadores do RS, além de alguns Ministérios. Nas audiências, os representantes da Prefeitura de Canela cobraram celeridade nos processos visando a liberação de recursos e emendas parlamentares para investimentos em diversas áreas do município.

Dep. Giovani Feltes – MDB
Dep. Marlon Santos – PDT
Dep. Pedro Westphalen – PP

Fotos: Divulgação

Last modified: 14/02/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support