Reforma nas instalações elétricas do Paço Municipal

11/02/2019

A sede do Poder Executivo de Canela está passando por uma reforma nas suas instalações elétricas. O trabalho é realizado pela empresa Frasseto & Rizzon Ltda, tendo um investimento total de R$ 21.570,00. O responsável pelo setor de eletricidade da Secretaria de Obras, José Antônio Tomaszewski, explica que foi retirado o antigo painel existente e instalado um novo painel de entrada de energia possuindo quatro medidores, além de outras melhorias gerais nas instalações elétricas do prédio. “A capacidade de carga elétrica praticamente será dobrada. É uma antiga demanda e uma necessidade para atender os novos equipamentos e toda a infraestrutura do Paço Municipal”, avalia Tomaszewski.

A obra ocasionará cortes de energia no prédio do Poder Executivo, no entanto, isto ocorrerá em períodos de final de semana que ainda serão agendados junto a RGE. “Não vai afetar o funcionamento da Prefeitura e nem prejudicar os serviços prestados aos contribuintes”, destaca José Antônio Tomaszewski.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 11/02/2019