Duplicação do trecho Canelinha/Saiqui é prioridade para o Governo do Estado

08/02/2019

O secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, cumpriu um roteiro de visitas a obras rodoviárias realizadas pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) na região da Serra, nesta sexta-feira (8).

O prefeito Constantino Orsolin aproveitou o encontro com o representante do Governo do RS para apresentar algumas demandas do município de Canela e ouviu uma excelente notícia para a comunidade canelense. “A duplicação da estrada RS-235, no trecho Canelinha/Saiqui, é prioridade para o Governo do Estado. Já existe projeto para esta obra, que é prioritária”, afirmou o secretário Juvir Costella.

O chefe do Executivo canelense lembra que a duplicação da rodovia – trecho Canelinha/Saiqui – iniciou no seu mandato anterior (2009/2012) e que esta obra é fundamental para a mobilidade urbana da cidade. “Nunca desistimos deste sonho e desta obra, que fica em uma região de escoamento do fluxo de veículos. É o acesso para muitos turistas que chegam em Canela e também muito utilizada pela nossa população para o deslocamento ao litoral e outras regiões”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Luiz Cláudio da Silva e o secretário de Turismo e Cultura, Roberto Grulke, participaram do encontro com a comitiva do Governo do Estado.

Last modified: 08/02/2019