Prefeitura Municipal de Canela

Dep. de Trânsito implantará 26 redutores de velocidade em diferentes regiões da cidade

08/02/2019

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Trânsito, executou na manhã desta sexta-feira (8), uma obra de reforma do redutor de velocidade (quebra-molas) localizado em frente a Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, na Rua Presidente João Goulart, no bairro Canelinha. “O redutor foi alargado e recebeu nova pintura”, comentou Jair Remonti, diretor do departamento.

Outra medida que será realizada em breve pela Prefeitura de Canela é a implantação de mais 26 redutores de velocidade, que serão instalados em pontos distintos da cidade. O secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Paulo Nestor Tomasini, destaca que as ruas contempladas foram definidas após um estudo técnico contratado pelo Executivo junto a uma empresa terceirizada especializada em mobilidade urbana. “São vias com trânsito intenso de veículos e fluxo considerável de pedestres”, pontua Tomasini.

Foto: Eduardo Idalino

Last modified: 08/02/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support