Dep. de Trânsito implantará 26 redutores de velocidade em diferentes regiões da cidade

08/02/2019

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Trânsito, executou na manhã desta sexta-feira (8), uma obra de reforma do redutor de velocidade (quebra-molas) localizado em frente a Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, na Rua Presidente João Goulart, no bairro Canelinha. “O redutor foi alargado e recebeu nova pintura”, comentou Jair Remonti, diretor do departamento.

Outra medida que será realizada em breve pela Prefeitura de Canela é a implantação de mais 26 redutores de velocidade, que serão instalados em pontos distintos da cidade. O secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Paulo Nestor Tomasini, destaca que as ruas contempladas foram definidas após um estudo técnico contratado pelo Executivo junto a uma empresa terceirizada especializada em mobilidade urbana. “São vias com trânsito intenso de veículos e fluxo considerável de pedestres”, pontua Tomasini.

Foto: Eduardo Idalino

Last modified: 08/02/2019