Guarda Municipal recebe uniformes e equipamentos

07/02/2019

A Guarda Municipal de Canela recebeu uniformes e novos equipamentos para os servidores que integram o efetivo. A padronização da vestimenta facilita a identificação dos guardas por parte da comunidade, além de oferecer melhores condições de trabalho com um uniforme adequado que inclui calça, blusão, gandolas, cinto, boné, bornal, coturnos e coletes.

Além disso, está tramitando um processo licitatório para a aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal de Canela. O chefe do departamento, José Everaldo da Silva, destaca que neste ano os guardas municipais receberão cursos de capacitação para aperfeiçoamento dos serviços. “São investimentos necessários para oferecer mais segurança à nossa comunidade e aos usuários dos serviços oferecidos pela Prefeitura”, comenta Everaldo.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 07/02/2019