Prefeitura contrata empresa para limpeza da área central

06/02/2019

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura contratou, via licitação, a empresa GSLC Transportadora e Zeladoria Ltda, para locação de mão de obra para prestação de serviços de limpeza, manutenção das ruas centrais com varrição, bem como recolhimento de lixo das lixeiras e limpeza dos canteiros de flores.

Segundo o Secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, o serviço realizado apenas com a mão de obra da prefeitura é insuficiente para manter a cidade limpa. “Temos excelentes funcionários, mas não conseguimos ter uma equipe definitiva, devido outros serviços que temos que prestar a população, como por exemplos, estradas, bueiros, pontes, rede de esgoto, atendimento nos bairros. Por essas razões, fizemos uma avaliação e sentimos que a nossa cidade não estava conforme a população merece e então começamos a discutir a importância de terceirizar a áfrea central e fizemos”, ponderou.

O prefeito Constantino Orsolin está se empenhando cada vez mais no melhor atendimento a população, e por isso decidiu investir os recursos na limpeza pública do centro da cidade, porque sabe que essa é uma maneira de devolver o contribuinte que paga seus impostos. “A população pode ficar tranquila, nossa cidade esta ficando como o nosso povo merece”, finalizou.

O valor mensal de R$ 19.000,00, totalizando o valor anual de R$ 228.000,00.

RUAS ATENDIDAS

* Toda a extensão da Av. João Pessoa da esquina da Padre Cacique até esquina com Júlio de Castilhos;

* Rua Dona Carlinda, da esquina com João Pessoa até esquina com Rodolfo Schlieper

* Rua Júlio de Castilhos, da esquina da Av. João Pessoa até esquina com Rodolfo Schliper

* Rua Borges de Medeiros, da esquina da Augusto Pestana até rua Dom Pedro II

* Rua Augusto Pestana, da esquina da Júlio de Castilhos até Visconde de Mauá.

* Toda a Praça da Matriz

* Rua Felisberto Soares, da Borges de Medeiros até o início da Rua Osvaldo Aranha, está em toda sua extensão até o início da RS 235

* Rua Danton Corrêa do início da RS até a Júlio de Castilhos

* Rua Prefeito João Alfredo da esquina da Paul Harris até esquina Júlio de Castilhos

* Rua Serafim Dias da esquina com Danton Corrêa até esquina com Melvin Jones

* Rua Melvin Jones da esquina com Danton Correa até Praça João Corrêa

* Toda Praça João Corrêa em seu entorno mais interior da praça.

Last modified: 06/02/2019