CRAS de Canela e Gramado promovem tarde de confraternização

06/02/2019

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Canela, em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Gramado, promoveu na tarde desta quarta-feira (6), uma ação de confraternização entre os usuários dos serviços das duas cidades.

O encontro aconteceu no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do bairro Santa Marta, contando com a presença da secretária titular da pasta em Canela, Andresa da Conceição, da coordenadora do CRAS II de Gramado, Geise Rafaela Watzlawick e da responsável pelo CRAS Santa Marta, Manuela da Silva Machado, além de servidores das duas secretarias.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Dentre as atividades realizadas ocorreu uma roda de conversa com a psicóloga Mônica Boeira e oficinas de música com Adilson Fontoura. “Foi uma tarde importante para troca de experiências e aprendizado. Nossa intenção é aproximar relações para desenvolver ações futuras em parceria”, destaca a secretária Andresa da Conceição.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 06/02/2019