Confira as notas da prova escrita do concurso público

04/02/2019

No dia 29 de janeiro, os servidores Leandro Silveira da Silva, Eduardo Macedo e Sandra Beatriz Euzébio Velho, fiscalizador e integrantes da comissão do concurso público da Prefeitura de Canela, estiveram na empresa UNA Gestão e Assessoria, em Garibaldi, executora do concurso nº 01/2018, para abertura dos envelopes com cartões de respostas da prova escrita, os quais foram lacrados no dia da prova escrita em 20 de janeiro.

Na mesma oportunidade, acompanharam a leitura eletrônica (óptica) dos cartões de resposta e o lançamento das notas da prova escrita, atestando a lisura e a transparência de todas as etapas do concurso em andamento.

Confira as notas em:

canela.rs.gov.br/2019/01/29/edital-no-10-2019/