Banheiros Públicos da praça central estão sendo reformados

24/01/2019

A Prefeitura de Canela está realizando uma reforma nos banheiros públicos localizados na Praça João Corrêa, no Centro da cidade. A obra iniciou na quarta-feira (23), sendo executada pela empresa OWS Construção. Os trabalhos envolvem a retirada do telhado e impermeabilização da laje de cobertura, com o objetivo de acabar com as infiltrações que estavam danificando o interior do prédio.

Também será realizada a troca do forro e do reboco dos banheiros, além da implantação de uma nova rede coletora pluvial e outros serviços de melhorias no espaço interno. O valor total da obra é de R$ 48.614,34, sendo que o período mínimo estimado para a finalização dos trabalhos é de dois meses.

SANITÁRIOS DISPONÍVEIS TEMPORARIAMENTE

Para não deixar a população e os visitantes sem o serviço, a Secretaria de Turismo e Cultura está disponibilizando os banheiros que ficam ao lado do Multipalco (homens, mulheres e crianças) e na Central de Informações Turísticas (portadores de necessidades especiais). A Prefeitura ainda aguarda a liberação, por parte do Corpo de Bombeiros de Canela, dos banheiros localizados no interior do Teatro Municipal. Assim que o Poder Executivo receber a autorização para utilização do espaço, estes banheiros também estarão disponíveis para o público. “Pedimos desculpas pelos transtornos, mas esta obra proporcionará mais conforto tanto para os canelenses como os turistas que visitam nossa cidade”, comentou o secretário de Turismo e Cultura, Roberto Grülke.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 24/01/2019