Prefeitura Municipal de Canela

Associação Amigo Bicho entrega prestação de contas à Prefeitura

22/01/2019

O secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Paulo Tomasini, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (22), a visita da presidente da Associação Amigo Bicho, Michelie Souto Valente, que estava acompanhada pelo vereador Jerônimo Terra Rolim, defensor da causa animal no município. Na ocasião, Michelie e Jerônimo realizaram a entrega formal da prestação de contas da entidade referente aos recursos utilizados ao longo do ano de 2018.
O secretário Paulo Tomasini lembra que as contas da Amigo Bicho relacionadas ao ano de 2017 foram aprovadas e que os dados apresentados na reunião de hoje serão avaliados criteriosamente. “Esta parceria entre Prefeitura de Canela e ONG Amigo Bicho é essencial para minimizarmos os problemas provocados pelo abandono e maus tratos aos animais”, destaca Tomasini.

TRABALHO VOLUNTÁRIO

Já a presidente da associação, Michelie Valente, ressalta que sem o apoio do Poder Executivo seria impossível desenvolver esse trabalho de forma voluntária. “Agradeço ao prefeito Constantino Orsolin em nome da diretoria da Amigo Bicho, assim como aos secretários Vilmar Santos, Luciano Melo e Paulo Tomasini, além do vereador Jerônimo, que reconhecem nosso trabalho e cumprem com suas palavras apoiando a instituição”, disse Michelie.

Foto: Théo Reis

Last modified: 22/01/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support