Duplicação da ERS-235 é pauta de encontro com o Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella

17/01/2019

O Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, recebeu, nesta quarta-feira (16), lideranças do município de Canela. Entre as pautas apresentadas durante a audiência, o destaque foi o pedido de continuidade da duplicação da ERS-235.

O prefeito Constantino Orsolin reiterou a importância da obra no trecho de quatro quilômetros entre os bairros Canelinha e Saiqui. Acompanhado do Secretário Adjunto de Turismo e Cultura, Roberto Grulke, ele destacou a intensa movimentação de turistas que acessam a via para conferir os atrativos da Região das Hortênsias.

Ainda durante a audiência, o prefeito solicitou a abertura de acesso da Rua Bernardino Timóteo da Fonseca à Avenida Cônego João Marchesi; a instalação de lombadas eletrônicas; a renovação do convênio com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para obras no bairro Boeira; e a construção da terceira pista de acesso à cidade de Canela – entre Gramado e a Rua Rodolfo Schlieper.

Fonte: Juliana Pretto/Ascom ST

Last modified: 17/01/2019