Prefeitura Municipal de Canela

Duplicação da ERS-235 é pauta de encontro com o Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella

17/01/2019

O Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, recebeu, nesta quarta-feira (16), lideranças do município de Canela. Entre as pautas apresentadas durante a audiência, o destaque foi o pedido de continuidade da duplicação da ERS-235.

O prefeito Constantino Orsolin reiterou a importância da obra no trecho de quatro quilômetros entre os bairros Canelinha e Saiqui. Acompanhado do Secretário Adjunto de Turismo e Cultura, Roberto Grulke, ele destacou a intensa movimentação de turistas que acessam a via para conferir os atrativos da Região das Hortênsias.

Ainda durante a audiência, o prefeito solicitou a abertura de acesso da Rua Bernardino Timóteo da Fonseca à Avenida Cônego João Marchesi; a instalação de lombadas eletrônicas; a renovação do convênio com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para obras no bairro Boeira; e a construção da terceira pista de acesso à cidade de Canela – entre Gramado e a Rua Rodolfo Schlieper.

Fonte: Juliana Pretto/Ascom ST

Last modified: 17/01/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support