Sine estará fechado de 16 a 18 de janeiro para mudança de endereço

16/01/2019

A Agência FGTAS/Sine de Canela está fechada de hoje até sexta-feira (16 a 18 de janeiro), para viabilizar a mudança da sede para outro imóvel. A unidade retomará o atendimento ao público na próxima segunda-feira (21), no novo endereço – rua Dona Carlinda, nº 627 – sala 03.

O espaço possui boa localização, infraestrutura adequada e acessibilidade. A Agência FGTAS/Sine oferece, gratuitamente, os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

No período em que a unidade estiver fechada, os trabalhadores poderão ser atendidos na Agência FGTAS/Sine de Gramado (av. das Hortências, nº 2.040 – Loja 16). O telefone da Agência de Gramado para maiores informações é (54) 3286-9532.

Last modified: 16/01/2019