Estação Campos de Canella será inaugurado dia 30 de janeiro

16/01/2019

A inauguração da Estação Campos de Canella vai acontecer dia 30 de janeiro de 2019, com abertura das operações no dia 31 de janeiro. A data foi confirmada pela Incorporadora Novalternativa, responsável pelo empreendimento.

O evento deve reunir comunidade e autoridades da cidade e do Estado. Além da cerimônia oficial de inauguração para convidados, um grande espetáculo, criado exclusivamente pela D’arte Multiarte, de Canela, promete emocionar com música e performances artísticas, que mesclam a história da cidade e seu desenvolvimento a partir da chegada da linha férrea.

O complexo, uma parceria público-privada, desenvolvido pela Incorporadora Novalternativa e que ganhou a parceria e expertise do Mundo a Vapor em todas as questões referentes a trens e trilhos, transformou a antiga Estação Férrea de Canela em um novo paradouro para comunidade e turistas, com operações de gastronomia e entretenimento.

Foto: Cleiton Thiele

Last modified: 16/01/2019