Prefeitura Municipal de Canela

Estação Campos de Canella será inaugurado dia 30 de janeiro

16/01/2019

A inauguração da Estação Campos de Canella vai acontecer dia 30 de janeiro de 2019, com abertura das operações no dia 31 de janeiro. A data foi confirmada pela Incorporadora Novalternativa, responsável pelo empreendimento.

O evento deve reunir comunidade e autoridades da cidade e do Estado. Além da cerimônia oficial de inauguração para convidados, um grande espetáculo, criado exclusivamente pela D’arte Multiarte, de Canela, promete emocionar com música e performances artísticas, que mesclam a história da cidade e seu desenvolvimento a partir da chegada da linha férrea.

O complexo, uma parceria público-privada, desenvolvido pela Incorporadora Novalternativa e que ganhou a parceria e expertise do Mundo a Vapor em todas as questões referentes a trens e trilhos, transformou a antiga Estação Férrea de Canela em um novo paradouro para comunidade e turistas, com operações de gastronomia e entretenimento.

Foto: Cleiton Thiele

Last modified: 16/01/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support