Prefeitura Municipal de Canela

CTG Querência de Canela comemora sucesso do Rodeio

16/01/2019

O 35º Rodeio Crioulo de Canela encerrou no último domingo, com sucesso.

Foram 5 dias de muito tiro de laço, gineteadas, provas artísticas, fandangos e integração, numa verdadeira e autêntica festa gaúcha.

Todas as provas do Rodeio Crioulo Nacional de Canela, foram bastante disputadas, sendo que maioria dos vencedores é do Rio Grande do Sul, mas Santa Catarina, que contou com muitos representantes, também levou alguns troféus.

Na tarde de domingo, antes da final da Gineteada foi prestada homenagem a Rider Camargo, que veio do Uruguai e aquerenciou-se em Canela, sendo caseiro do Parque de Rodeios por alguns anos e que faleceu em 2018. A partir deste ano a prova, no Rodeio de Canela, passa a chamar-se Gineteadas Rider Camargo.

Segundo o patrão Gilnei do Nascimento, “realizar o Rodeio de Canela não é tarefa fácil, mas com uma equipe bem preparada e disposta a resolver os probleminhas, que sempre ocorrem em um evento deste porte, o sucesso é garantido. O apoio imprescindível da Prefeitura, da Brigada Militar e da iniciativa privada, também fizeram toda a diferença.”

A trigésima sexta edição do evento será de 8 a 12 de janeiro de 2020.

Fonte: Estratégia Comunicação

Fotos: Diego Santos/Estrategiacom, Eduardo Idalino e Rita Souza

Last modified: 16/01/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support