Avenida Osvaldo Aranha será liberada nos dois sentidos

10/01/2019

Devido a uma obra emergencial que é realizada pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, por meio de empreiteira contratada, a Avenida Osvaldo Aranha esteve interditada parcialmente. Se as condições climáticas permitirem na tarde desta sexta-feira (11), a avenida será liberada nos dois sentidos, a partir das 18 horas.

Os trabalhos na via continuarão, mas o transtorno maior que era as intervenções e os sentidos únicos não serão mais utilizados.

“Temos ciência do grande transtorno causado pelas obras nesta via de grande fluxo, uma das principais da cidade. Mas trata-se de um investimento necessário e estamos cientes que com a liberação agora nos dois sentidos os problemas serão amenizados”, destacou o secretário Luiz Cláudio da Silva.

Os trabalhos seguem na Avenida Osvaldo Aranha e parte da rua Melvin Jones.

A empresa responsável pela obra é a Terravale Drenagens Ltda e o valor do investimento é de R$ 633.800,68.

Last modified: 10/01/2019