Secretaria de Turismo recebe veículos

03/01/2019

Fotos: Eduardo Idalino

Depois de treze anos com o mesmo carro, a Secretaria de Turismo e Cultura de Canela conta com um novo veículo, adquirido por licitação, por meio da Sinoscar Canela, e entregue na manhã de hoje (3), ao Prefeito Constantino Orsolin e ao Secretário de Turismo, Ângelo Sanches. O automóvel GM Spin foi adquirido no valor de R$ 78.900,00, e em breve receberá plotagem com identificação turística de Canela.

“É um veículo com capacidade para sete pessoas e com grande bagageiro, o que era uma necessidade da nossa pasta, pela grande quantidade de material promocional que se transporta para outras cidades, eventos, aeroporto e outros. Foi um importante investimento para o município”, avalia o secretário de Turismo, Ângelo.

Last modified: 03/01/2019