Prefeitura Municipal de Canela

Prefeitura implanta sistema de vídeo nas TVs das unidades de saúde

03/01/2019


Fotos: Tais Berti

O cidadão que procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), vai poder aguardar o atendimento se mantendo informando sobre o que acontece na Prefeitura Municipal, principalmente na área de saúde. A administração, através do Departamento de Comunicação Social, está concluindo a implantação a partir de hoje (3), de um sistema de abastecimento de conteúdo nas televisões com o pendrive, criando assim mais um canal de comunicação com a população.

As unidades dos bairros Canelinha, Santa Marta, São Luiz, Leodoro de Azevedo, Central, Centro Materno Infantil, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e Farmácia Municipal são as contempladas com o serviço.

O Prefeito Constantino Orsolin disse que com este sistema os usuários poderão visualizar os destaques e ações proporcionando maior transparência nos investimentos realizados no Município.

As informações transmitidas serão alteradas a cada 15 dias e a intenção é expandir este serviço as demais secretarias da Prefeitura de Canela.

O Secretário de Saúde Jean Spall ressalta que a iniciativa reforça o princípio da publicidade, expresso na Constituição Federal, e a transparência nas ações do poder público. “Estamos conseguindo levar a informação da prefeitura ao cidadão de forma atrativa com uma programação automática que pode ser ajustada”.

Last modified: 03/01/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support