Prefeitura implanta sistema de vídeo nas TVs das unidades de saúde

03/01/2019

Fotos: Tais Berti

O cidadão que procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), vai poder aguardar o atendimento se mantendo informando sobre o que acontece na Prefeitura Municipal, principalmente na área de saúde. A administração, através do Departamento de Comunicação Social, está concluindo a implantação a partir de hoje (3), de um sistema de abastecimento de conteúdo nas televisões com o pendrive, criando assim mais um canal de comunicação com a população.

As unidades dos bairros Canelinha, Santa Marta, São Luiz, Leodoro de Azevedo, Central, Centro Materno Infantil, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e Farmácia Municipal são as contempladas com o serviço.

O Prefeito Constantino Orsolin disse que com este sistema os usuários poderão visualizar os destaques e ações proporcionando maior transparência nos investimentos realizados no Município.

As informações transmitidas serão alteradas a cada 15 dias e a intenção é expandir este serviço as demais secretarias da Prefeitura de Canela.

O Secretário de Saúde Jean Spall ressalta que a iniciativa reforça o princípio da publicidade, expresso na Constituição Federal, e a transparência nas ações do poder público. “Estamos conseguindo levar a informação da prefeitura ao cidadão de forma atrativa com uma programação automática que pode ser ajustada”.

Last modified: 03/01/2019