Prefeitura Municipal de Canela

Milhares prestigiam o show de Michel Teló

03/01/2019

Fotos: Rafael Cavalli
Na noite de sexta-feira (28), data que Canela comemorou 74 anos de emancipação política, Michel Teló subiu ao palco no Parque do Lago, animando e emocionando a plateia de mais de 30 mil. O cantor paranaense dividiu a apresentação entre grandes hits de sua carreira, como as famosas “Ai se eu te pego” e “Fugidinha”, e músicas lançadas recentemente. O sertanejo de raiz também teve espaço, com a interpretação de clássicos como “Menino da Porteira” e “Moreninha Linda”.

Fã de Michel Teló, Maria Antônio de Azevedo conta que chegou cedo e era uma das primeiras no quadril próximo ao palco. “As músicas dele são muito animadas”, aponta. “Ai se eu te pego”, “Fugidinha” e “Mar Parou” são suas canções favoritas do artista, justamente pela animação que transmitem ao ouvinte. A dona de casa Fernanda Mineiro da Silva também estava animada com o show. “Eu acompanho ele desde o Tradição, no início da carreira. As músicas são muito boas”, ressalta.

Teló conduziu o show esbanjando carisma. Toda a caracterização — desde a escolha das músicas até a organização do palco — remetia às origens do cantor, com uma representação da roça e da vida no campo. Em uma estrutura montada especialmente para a sua apresentação, no Parque do Lago, o músico fez questão de frisar sua identificação com a cultura gaúcha, contando que se criou dentro de um CTG e cantando o clássico “Querência Amada”, que foi acompanhado em peso pela plateia.

O aniversário de Canela foi promovido pela Prefeitura Municipal de Canela – Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio financeiro do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

Last modified: 03/01/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support