Milhares prestigiam o show de Michel Teló

03/01/2019

Fotos: Rafael Cavalli
Na noite de sexta-feira (28), data que Canela comemorou 74 anos de emancipação política, Michel Teló subiu ao palco no Parque do Lago, animando e emocionando a plateia de mais de 30 mil. O cantor paranaense dividiu a apresentação entre grandes hits de sua carreira, como as famosas “Ai se eu te pego” e “Fugidinha”, e músicas lançadas recentemente. O sertanejo de raiz também teve espaço, com a interpretação de clássicos como “Menino da Porteira” e “Moreninha Linda”.

Fã de Michel Teló, Maria Antônio de Azevedo conta que chegou cedo e era uma das primeiras no quadril próximo ao palco. “As músicas dele são muito animadas”, aponta. “Ai se eu te pego”, “Fugidinha” e “Mar Parou” são suas canções favoritas do artista, justamente pela animação que transmitem ao ouvinte. A dona de casa Fernanda Mineiro da Silva também estava animada com o show. “Eu acompanho ele desde o Tradição, no início da carreira. As músicas são muito boas”, ressalta.

Teló conduziu o show esbanjando carisma. Toda a caracterização — desde a escolha das músicas até a organização do palco — remetia às origens do cantor, com uma representação da roça e da vida no campo. Em uma estrutura montada especialmente para a sua apresentação, no Parque do Lago, o músico fez questão de frisar sua identificação com a cultura gaúcha, contando que se criou dentro de um CTG e cantando o clássico “Querência Amada”, que foi acompanhado em peso pela plateia.

O aniversário de Canela foi promovido pela Prefeitura Municipal de Canela – Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio financeiro do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

Last modified: 03/01/2019