Município viabiliza construção de rede trifásica no interior

27/12/2018

Um convênio entre Prefeitura de Canela e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Minas e Energia (SME), referente à Consulta Popular 2016/2017, viabiliza a ampliação de 3,475 quilômetros de rede trifásica para as localidades de Bugres/Rancho Grande.

São R$ 224.300,90 do Governo Estadual e R$ 58.512,07 da Prefeitura que beneficiarão cerca de 28 famílias. Com a rede trifásica mais três agroindústrias e um aviário serão instalados nas localidades.

“Os agricultores comemoram a conquista, que muito beneficia o setor, proporcionando qualidade de vida, agilidade, crescimento e desenvolvimento para a agricultura do município” comenta o prefeito Constantino Orsolin que esteve nas localidades acompanhando o início dos serviços executados pelo Rio Grande Energia (RGE).

Last modified: 27/12/2018