Michel Teló faz show gratuito nesta sexta no Parque do Lago

27/12/2018

O aniversário de 74 anos de emancipação política do município de Canela será comemorado nesta sexta-feira – 28 de Dezembro, no Parque do Lago, com uma grande festa embalada pela música sertaneja do cantor Michel Teló. O evento é patrocinado pelo Ministério do Turismo e terá acesso gratuito para o público, que poderá conferir a apresentação de um dos cantores mais famosos do cenário musical nacional. Sucessos que marcaram a carreira do artista como ‘Ai Se Eu Te Pego’, ‘Fugidinha’ e ‘Humilde Residência’ estarão no repertório do show que deve iniciar por volta das 22 horas.

O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, ressalta que a expectativa da Administração Municipal é atrair um público de aproximadamente 30 mil pessoas entre canelenses e turistas. “Nossa cidade transformou-se em um grande palco a céu aberto, com shows locais e nacionais em praticamente todos os períodos do ano. E o Michel Teló será uma atração a altura de Canela, para fechar 2018 com um astral superpositivo”, projeta Sanches, destacando a mídia espontânea gerada pelos grandes shows. “Quando um artista é seguido por milhares de fãs nas redes sociais, o show acaba promovendo diretamente a cidade”, avalia o secretário.

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

Em virtude do show o Departamento de Trânsito promoverá algumas mudanças no fluxo de veículos na região do evento. A partir das 12 horas de sexta-feira não será mais permitido utilizar o estacionamento oblíquo do Parque do Lago. Já as ruas no entorno do parque – Ignácio Saturnino de Moraes, Tio Elias, Av. do Lago e Pedro Oscar Selbach serão fechadas às 19 horas. A exceção será um trecho da Rua Ignácio Saturnino de Moraes – do Colégio Marista até a esquina com a Rua Pedro Oscar Selbach, que permanecerá aberta para o fluxo de veículos até as 20h30. Agentes do Departamento de Trânsito orientarão os motoristas de ônibus para que estacionem os veículos na Rua Teixeira Soares.

SERVIÇO:

EVENTO – Show Michel Teló