Canela recebeu Encontro de Dirigentes e Gestores do Turismo

21/12/2018

Na quinta-feira (21), Canela foi a cidade anfitriã do Encontro Estadual de Dirigentes e Gestores do Turismo dos Municípios do Rio Grande do Sul. O evento foi coordenado pelo Codetur – Comitê de Desenvolvimento do Turismo, juntamente com a FAMURS – Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul. Os debates envolveram mais de 27 representantes do eixo turístico do Estado, além de operadores, entidades e profissionais do trade.

Durante os trabalhos foi apresentado o resumo anual das principais atividades do turismo no RS e também foram definidos novos projetos a serem executados em 2019. Lideranças dos setores público e privado também debateram sobre a importância de buscar apoio do Ministério do Turismo para concretizar os projetos do segmento turístico. “É um orgulho muito grande para Canela ter recebido este evento. A cidade está sempre de portas abertas para os dirigentes e gestores do turismo e vamos manter esta relação próxima para dar continuidade nos projetos”, afirma o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches.

O encontro contou com a presença de representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e à noite todos os participantes confraternizaram no tradicional jantar/show da Churrascaria Garfo & Bombacha.

Last modified: 21/12/2018