Prefeitura Municipal de Canela

Secretário de Educação participa da formatura de 360 alunos no PROERD

17/12/2018

ABrigada Militar deCanela promoveu na tarde de sábado (15), no SESI, a formatura de 360estudantes do ProgramaEducacional de Resistência às Drogas – PROERD. Asolenidade contou com a presença de alunos e professores de oitoescolas de Canela que receberam o programa, além de autoridadescivis e militares como o tenente-coronel – Gilson Wagner de OliveiraAlves (comandante do 1º BPAT), major André Lima da Silva(subcomandante do 1º BPAT), capitão Jorge Maurício Mascarin(comandante da Cia. de Canela) e Gilberto Tegner – secretário deEducação de Canela.

A finalidade do programa desenvolvido pela Brigada Militar é promover uma ação conjunta entre policiais militares, professores, estudantes, pais e a comunidade, para desenvolver estratégias de resistência às drogas com os alunos visando prevenir e reduzir o seu uso indevido e também a violência. As escolas que receberam atividades do PROERD foram: Adolfo Seibt, Neusa Mari Pacheco, Danton Corrêa da Silva, Bertholdo Oppitz, Dante Bertoluci, João Alfredo Corrêa Pinto, Severino Travi e Santa Terezinha. Durante a cerimônia os alunos que se destacaram com suas redações foram premiados com uma bicicleta.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 17/12/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support