Ruas da Vila Boeira recebem pavimentação

11/12/2018

A Prefeitura, por meio da empreiteira Pavicon, trabalhou no final de semana para a pavimentação de quatro ruas da Vila Boeira: Sylvio Hoffmann, José Joaquim Raymundo, Luiz Brasil e Armindo Albert Finger. Para concluir os trabalhos neste bairro, ainda falta a via João Maria dos Santos que recebe serviços de drenagem e colocação de meio-fio.

O investimento, conquistado por meio de convênio com o Daer/RS –Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, é de R$ 1.536.337,96.

Rua Luiz Brasil

Rua José Joaquim Raymundo

Rua Armindo Finger

Rua Sylvio Hoffmann
Empreiteira trabalha no calçamento da rua Armindo Finger

BEM-ESTAR

O prefeito Constantino Orsolin, acompanhou os serviços e explicou que o investimento em infraestrutura é importante para melhorar a vida dos moradores. “O município está mudando muito com essas obras. E a parceria e compreensão da comunidade é fundamental para esses avanços”, afirma.

Segundo o prefeito, as comunidades também estão envolvidas nas melhorias“Depois das obras concluídas, notamos que os próprios moradores passam a zelar mais pelo ambiente. Plantam árvores, pintam as fachadas, cuidam das calçadas. Dessa forma a cidade melhora como um todo”, explicou o chefe do executivo.

MORADORES AGRADECEM

O casal Terezinha e Armando Denardi acompanharam de perto os trabalhos na rua Sylvio Hoffmann, via que residem há 48 anos. “Eu nem acreditava que ia ter asfalto. Agora a expectativa é a melhor possível. Não vai ter mais pó nem barro.Além de ficar mais bonito também”, elogiaram.

Last modified: 11/12/2018