Prefeitura lança ITBI online

11/12/2018

Apresentação do novo sistema acontece quarta-feira na Câmara de Vereadores

A Prefeitura Municipal de Canela contará, a partir de 02 de janeiro de 2019, com o serviço de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI online.

O serviço será uma plataforma totalmente virtual, a qual o contribuinte não precisará mais se dirigir à Prefeitura para efetuar a solicitação, encaminhar os documentos e retirar a guia. O novo sistema funcionará através da internet, por meio de usuário e senha, os quais serão disponibilizados para aqueles que efetuarem o seu cadastro junto ao município.

Para apresentar esse novo sistema, a Prefeitura convida a todos que utilizam esse serviço, tais como corretores de imóveis, tabelionatos, incorporadoras, e todas as empresas do ramo imobiliário para uma apresentação e pequeno treinamento, que ocorre na Câmara Municipal de Vereadores, no na quarta-feira (12), às 13h30.

Last modified: 11/12/2018