Novos canteiros embelezam a Rua Visconde de Mauá

10/12/2018

Uma ação da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, em parceria com a iniciativa privada, está proporcionando o embelezamento da Rua Visconde de Mauá, no Centro da cidade. Nos últimos dias servidores da Prefeitura de Canela trabalharam na revitalização dos canteiros da via, que receberam vasos em concreto com flores, plantas e arbustos ornamentais. A primeira etapa da revitalização contemplou o trecho até a esquina com a Rua Coronel Diniz, sendo que o empresariado local colaborou com a iniciativa doando 30 caixas de flores para o embelezamento dos canteiros.

SEGUNDA ETAPA

O secretário de Obras, LuizCláudio da Silva, destaca que nesta semana será iniciada a segundaetapa da revitalização dos canteiros, com trabalhos concentrados notrecho que vai da Catedral de Pedra até a esquina com a Rua AugustoPestana. Interessados em doar flores para os canteiros da RuaVisconde de Mauá devem entrar em contato com a Secretaria de Obras,pelo telefone (54) 3282-5130. “Esta união entre o poder público ea iniciativa privada é fundamental para o desenvolvimento da nossacidade”, avalia o secretário Luiz Cláudio.

Foto: Rafael Zimmermann

Last modified: 12/12/2018