CONCORRÊNCIA 10 – PAVIMENTAÇÃO LOTE 01

06/12/2018

Abertura – 14.01.2019

Horário –  14:00 horas

Objeto –  Contratação de empresa, sob o regime de EMPREITADA POR PREÇOS UNITÁRIOS, para execução de Pavimentação Asfáltica, Drenagem Urbana, Calçadas e Sinalização das Ruas: Gaucholândia, rua Santa Rita, rua Santa Maria, rua Adolfo Augusto Richter, rua da Olaria, rua dos Farrapos (trecho 1), rua dos Farrapos (trecho 2), localizados na Vila Dante, rua 8 de abril, rua Alfredo Garcia da Silva, rua Campo do Esperança, rua Bento Vieira da Sá, rua Eva Peron, rua Maria Seibt, rua José Foss, rua Amália Selbach, rua Teófilo Willrich, rua Clary Antonio Rigotto, rua Werner Jung, rua Turíbio da Silva, rua Parobé, Travessa Pedro Sander, denominado LOTE 01, a ser julgada pelo menor preço global nos termos da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações, conforme projetos, planilhas orçamentárias, memorial descritivo e cronogramas físico financeiro e de execução – anexos.

Financiamento CEF 503.727-30/2018 – Programa Pró-Transportes – Avançar Cidades.

Concorrência 10 – Pavimentação Avançar Cidades Lote 01

Concorrência 10 – Lote 01 – Pasta 01