Inscrições para concurso público abrem nesta quinta-feira

05/12/2018

A Prefeitura de Canela abre novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de 70 profissionais de nível médio e superior.

Há oportunidades nos cargos de Agente Administrativo (1); Fiscal (1); Monitor (25); e Profissionais do Magistério com habilitação em Educação Infantil (33), Séries Iniciais do Ensino Fundamental (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1), História (1), Geografia (1), Educação Física (3), Língua Estrangeira Moderna – Inglês (1) e Ciências Naturais (1).

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.214,97 e R$ 2.540,20.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição a partir desta quinta-feira (6) até o dia 19 de dezembro de 2018, somente por meio do endereço eletrônico www.unars.com.br. A taxa de participação tem valor de R$ 100,00 ou R$ 150,00.

Todos os inscritos neste certame realizarão Prova Escrita, no entanto, alguns candidatos também serão submetidos a Provas de Títulos e Prática, de acordo com cargo almejado.

Last modified: 05/12/2018