PREGÃO 73 – Locação de Ambulância

30/11/2018

Abertura : 13.12.2018

Horário – 13.30

Objeto – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de ambulância, tipo B, com suporte básico de urgência e emergência para atendimento aos visitantes do Parque Estadual do Caracol, incluindo remoção de pacinetes com risco de vida conhecida e o atendimento pré hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, não classificado com potencial de necessitar de intervenção médica no local e/ou durante transporte até o serviço de destino e com equipe composta de 01 condutor socorrista e 01 técnico em enfermagem socorrista.

Pregão 73 – Ambulância Caracol

Pregão 73 – Contrato n 000 – 2018 – Ambulância Caracol