CONCURSO PÚBLICO 01 – Cargos

30/11/2018

Abertura das Inscrições  – 06.12.2018 até 19.12.2018

Cargos –   Agente Administrativo,  Fiscal, Monitor,  Profissional do Magistério com Habilitação em  Educação Infantil, Profissional do Magistério com Habilitação em séries iniciais do Ensino Fundamental, Profissional do Magistério com habilitação  em  Língua  Portuguesa,   Profissional  do  magistério  com  habilitação  em  matemática,    Profissional do magistério  com  habilitação  em história,  Profissional  do  magistério  com  habilitação  em geografia,  Profissional do magistério  com  habilitação  em  educação  física,  Profissional  do  magistério  com  habilitação em língua estrangeira moderna- Inglês,  Profissional do magistério com habilitação em ciências naturais.

Edital nº 34-2018 Abertura Concurso 01-2018

Last modified: 12/12/2018