Secretaria de Educação adquire ônibus com acessibilidade para o transporte escolar

29/11/2018

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, recebeu na tarde desta quinta-feira (29), mais um veículo que já integra a frota responsável pelo transporte escolar dos alunos da Rede Municipal.

As chaves do Ônibus Escolar, que possui capacidade para transportar 30 estudantes – incluindo um elevador de acessibilidade para alunos com necessidades especiais, foram entregues por Adelar H. Camargo (representante da Marcopolo/Volare) ao prefeito Constantino Orsolin e ao secretário de Educação, Gilberto Tegner. “Estamos realizando grandes investimentos na Educação visando um ensino com cada vez mais qualidade e infraestrutura adequada, tanto para os alunos como professores e demais servidores”, comenta Orsolin.

O investimento total no Ônibus Escolar, que possui tração nos eixos dianteiro e traseiro, será de R$ 271.500,00. “É um equipamento moderno que oferecerá todo conforto possível aos estudantes canelenses”, avalia o secretário Gilberto Tegner.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 29/11/2018