Prefeitura Municipal de Canela

3ª Corrida Santa Claus Challenge reuniu cerca de 500 participantes no Sonho de Natal de Canela

26/11/2018

A manhã de domingo (25) foi de muita alegria e descontração na serra gaúcha com a realização da 3ª Santa Claus Challenge, a corrida oficial do Sonho de Natal de Canela. “Foi um sucesso, a adesão aumentando, o tempo ajudou muito, foi uma grande diversão, uma grande festa”, comemora Iberê de Assis Junior, diretor da I-Run Corridas Temáticas, que organizava o evento.

Durante o trajeto, os atletas encontraram personagens típicos do Sonho de Natal de Canela, como o Papai Noel, e personagens de famosos parques temáticos locais, como o Snowland, Terra Mágica Floribal e Alpen Park.

“A corrida vem crescendo. Tivemos um público impressionante”, comemora o Secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, que completa: “Esperamos inovar nesta corrida para o próximo ano. Foi muito bom. Um evento muito bacana, com avaliação extremamente positiva”.

A corrida reuniu 210 corredores, na caminhada foram 170 participantes e na corrida kids mais de 100 crianças participaram.

Os vencedores nas corridas 5km e 10 km foram os seguintes:

5 Km feminino:

1º lugar – Camila Colombo Borges.

2º lugar – Vanessa Andrade.

3º lugar – Analu

10 Km feminino:

1º lugar – Fernanda de Santana Andrade.

2º lugar – Débora Santos.

3º lugar – Letícia Rossi.

5 Km masculino.

1º lugar – Manuel Vinicius.

2º lugar – Ezequiel Oliveira.

3º lugar – Anthony Gabriel.

10 Km masculino:

1º lugar – Claudio Sales.

2º lugar – André do Nascimento.

3º lugar – Edmilson Cruz.

O Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela.

 

Foto Rafael Cavalli/SerraPress

Last modified: 26/11/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support