3ª Corrida Santa Claus Challenge reuniu cerca de 500 participantes no Sonho de Natal de Canela

26/11/2018

A manhã de domingo (25) foi de muita alegria e descontração na serra gaúcha com a realização da 3ª Santa Claus Challenge, a corrida oficial do Sonho de Natal de Canela. “Foi um sucesso, a adesão aumentando, o tempo ajudou muito, foi uma grande diversão, uma grande festa”, comemora Iberê de Assis Junior, diretor da I-Run Corridas Temáticas, que organizava o evento.

Durante o trajeto, os atletas encontraram personagens típicos do Sonho de Natal de Canela, como o Papai Noel, e personagens de famosos parques temáticos locais, como o Snowland, Terra Mágica Floribal e Alpen Park.

“A corrida vem crescendo. Tivemos um público impressionante”, comemora o Secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, que completa: “Esperamos inovar nesta corrida para o próximo ano. Foi muito bom. Um evento muito bacana, com avaliação extremamente positiva”.

A corrida reuniu 210 corredores, na caminhada foram 170 participantes e na corrida kids mais de 100 crianças participaram.

Os vencedores nas corridas 5km e 10 km foram os seguintes:

5 Km feminino:

1º lugar – Camila Colombo Borges.

2º lugar – Vanessa Andrade.

3º lugar – Analu

10 Km feminino:

1º lugar – Fernanda de Santana Andrade.

2º lugar – Débora Santos.

3º lugar – Letícia Rossi.

5 Km masculino.

1º lugar – Manuel Vinicius.

2º lugar – Ezequiel Oliveira.

3º lugar – Anthony Gabriel.

10 Km masculino:

1º lugar – Claudio Sales.

2º lugar – André do Nascimento.

3º lugar – Edmilson Cruz.

O Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela.

Foto Rafael Cavalli/SerraPress

Last modified: 26/11/2018