Prefeitura Municipal de Canela

Prefeitura repassa R$ 50 mil ao Consepro

20/11/2018

Recursos são destinados a Polícia Civil

No final da tarde de segunda-feira (19), o Prefeito Constantino Orsolin esteve na Câmara Municipal de Vereadores para divulgar a assinatura do Termo de Fomento e Parceria nº 14/2018, celebrado com o Conselho Comunitário Pró-Segurança (Consepro), que repassa auxílio financeiro, no valor de R$ 50 mil, para aquisição de viatura para Polícia Civil.

O chefe do executivo destacou no encontro a importância do legislativo nesse processo, autorizando o executivo a firmar parceria com o órgão de segurança.

Também está previsto o repasse a Brigada Militar, onde a Mobilização Comunitária de Combate à Violência (Mocovi) de Canela vem trabalhando no registro de sua documentação para poder conveniar com o município.

“Esse valor é importante para trabalhar de forma integrada e garantir a manutenção da Polícia Civil e em breve também da Brigada Militar”, destacou o prefeito Constantino.

Participaram do ato, o Secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Vilmar da Silva Santos; de Meio Ambiente, Trânsito e Planejamento Urbano, Paulo Tomasini e os vereadores Alberi Galvani Dias (presidente), Emília Fulcher, Carmem Seibt de Moraes, Marcelo Savi, Marcelo Drehmer, Leandro Gralha e Jerônimo Terra Rolim.

Fotos: Rita Souza

Last modified: 20/11/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support