Prefeitura repassa R$ 50 mil ao Consepro

20/11/2018

Recursos são destinados a Polícia Civil

No final da tarde de segunda-feira (19), o Prefeito Constantino Orsolin esteve na Câmara Municipal de Vereadores para divulgar a assinatura do Termo de Fomento e Parceria nº 14/2018, celebrado com o Conselho Comunitário Pró-Segurança (Consepro), que repassa auxílio financeiro, no valor de R$ 50 mil, para aquisição de viatura para Polícia Civil.

O chefe do executivo destacou no encontro a importância do legislativo nesse processo, autorizando o executivo a firmar parceria com o órgão de segurança.

Também está previsto o repasse a Brigada Militar, onde a Mobilização Comunitária de Combate à Violência (Mocovi) de Canela vem trabalhando no registro de sua documentação para poder conveniar com o município.

“Esse valor é importante para trabalhar de forma integrada e garantir a manutenção da Polícia Civil e em breve também da Brigada Militar”, destacou o prefeito Constantino.

Participaram do ato, o Secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Vilmar da Silva Santos; de Meio Ambiente, Trânsito e Planejamento Urbano, Paulo Tomasini e os vereadores Alberi Galvani Dias (presidente), Emília Fulcher, Carmem Seibt de Moraes, Marcelo Savi, Marcelo Drehmer, Leandro Gralha e Jerônimo Terra Rolim.

Fotos: Rita Souza

Last modified: 20/11/2018