Prefeitura Municipal de Canela

Estande próprio de Canela no Festuris teve presença de Ministro e empresários

12/11/2018

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Canela marcou presença no FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, tendo estande próprio na mais efetiva feira de negócios turísticos da América do Sul, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de novembro, no Serra Park. No espaço, servidores da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela recepcionaram os visitantes entregando materiais de divulgação do município, com destaque para os principais pontos turísticos e seus atrativos públicos e privados.

O prefeito Constantino Orsolin e o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, estiveram presentes no estande durante todos os dias de FESTURIS, onde receberam a visita de autoridades como o Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, o secretário Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo, Bob Santos, o secretário Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, o empresário Guilherme Paulus, além de agentes e aperadores de viagens do Brasil e exterior. “Estou convicto de que vamos colher resultados positivos destes dias de rodadas de negócios com as principais lideranças do trade turístico nacional. Nosso estande foi bastante procurado e Canela está sendo reconhecida pelo seu grande potencial”, avaliou o secretário Ângelo Sanches.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 12/11/2018

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support