Estande próprio de Canela no Festuris teve presença de Ministro e empresários

12/11/2018

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Canela marcou presença no FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, tendo estande próprio na mais efetiva feira de negócios turísticos da América do Sul, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de novembro, no Serra Park. No espaço, servidores da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela recepcionaram os visitantes entregando materiais de divulgação do município, com destaque para os principais pontos turísticos e seus atrativos públicos e privados.

O prefeito Constantino Orsolin e o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, estiveram presentes no estande durante todos os dias de FESTURIS, onde receberam a visita de autoridades como o Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, o secretário Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo, Bob Santos, o secretário Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, o empresário Guilherme Paulus, além de agentes e aperadores de viagens do Brasil e exterior. “Estou convicto de que vamos colher resultados positivos destes dias de rodadas de negócios com as principais lideranças do trade turístico nacional. Nosso estande foi bastante procurado e Canela está sendo reconhecida pelo seu grande potencial”, avaliou o secretário Ângelo Sanches.

Fotos: Rafael Zimmermann

Last modified: 12/11/2018