Secretário Ângelo Sanches é homenageado com o Troféu Infinito

10/11/2018

A Brocker Viagens promoveu na noite de sexta-feira (9), na Villa Sérgio Berti, em Gramado, mais uma edição do seu tradicional evento Troféu Infinito, que reconhece profissionais que contribuem com o desenvolvimento do setor turístico na região.

Na ocasião, o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, foi homenageado com o prêmio ‘Amigos Parceiros do Turismo’, recebendo o troféu das mãos das diretoras e diretor da empresa: Adriane Brocker Boeira, Luiza Brocker Boeira, Carlise Bianchi e Fábio Bordin.

O prefeito Constantino Orsolin acompanhou a solenidade. “É uma honra ser reconhecido por uma empresa do porte da Brocker, que possui uma linda história e tem grande responsabilidade pelo crescimento do turismo em Canela”, disse Sanches.

Last modified: 10/11/2018